quinta-feira, 30 de maio de 2013

Respeito e Honra

Eu sou uma alma velha em um corpo jovem

Nós somos todos infinitamente iguais, com desafios e bênçãos individuais

Eu respeito e honro os meus sentimentos

Eu respeito e honro a mim mesmo

Eu acredito e apoio meus verdadeiros sentimentos

Eu respeito a voz da minha alma

Eu não estou aqui para alimentar sua auto-estima

Eu respeito e honro você, mas se você não for recíproco eu vou embora

Eu respeito e honro os meus sentimentos

Eu respeito e honro a mim mesmo

Eu expresso e honro meus sentimentos

Eu espero respeito de volta

Eu estou aqui para brilhar a luz do meu amor e ser minha verdadeira beleza azul e alma maravilhosa

E se minha luz mostrar suas sombras você pode resistir ou você pode crescer

E se a sua luz me mostra minhas sombras eu vou te honrar e crescer

Julgamento,ciúmes,fofoca, depreciamento de energia 

Nós só bloqueamos de ser o melhor que podemos ser

Nós estamos designados para harmonia

Eu estou aqui pra te respeitar e te honrar

Enquanto estou me respeitando e me honrando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário