quarta-feira, 10 de abril de 2013





"...por ter estado com muitos mestres, jamais fui um discípulo. Eu era um peregrino a vaguear por muitas vidas, a entrecruzar-me com diferentes tradições, a conviver com diversos grupos, escolas, métodos, mas jamais pertenci a alguém. Receberam-me com amor, mas permaneci à parte. Fui um convidado que no máximo ficou para um pernoite. Por isso aprendi tanto. Você não poderá aprender muito seguindo uma única via. É outro o meu modo de ser. Tenho sido uma abelha indo de uma flor à outra, a recolher diferentes perfumes. Por isso, estou à vontade com o Zen, à vontade com Jesus, à vontade com Patanjali, ou com diversos caminhos, às vezes diametralmente opostos. No entanto, no meu modo de ver, existe uma harmonia oculta ..."

(Mestre Osho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário