quarta-feira, 15 de maio de 2013

DEPOIMENTOS

Aqui postarei alguns depoimentos sobre meu atendimento com a YOGA MASSAGEM AYURVÉDICA de algumas clientes, devido aos grandes benefícios que elas estão sentindo com meu atendimento e em breve, sobre as demais atividades que realizo. Gratidão universo por ser um canal de CURA, PAZ E AMOR!
----------------------------------------------------------------------


"O que dizer da massagem yoga ayurvédica?
Bom só pelo nome já gera uma certa curiosidade...e foi isso o que me fez procurar a massagem; não só pela curiosidade mas por todos os benefícios que estavam descritos no texto que li sobre o tema.
Daí, movida pela curiosidade e pela busca de um equilíbrio, encontrei a Jaque no meu caminho.
Na primeira sessão me deparei com uma pessoa super zen, de bem com a vida, alto astral e acima de tudo...calma. Pensei comigo: Hummm acho que vou conseguir relaxar nessa sessão. Pois é, pensei errado. No primeiro dia eu descobri partes do corpo que eu desconhecia...aff...quanta energia acumulada...mas aguentei firme pois estava sentindo um alívio (apsar da dor) na tensão. Eu estava muiiito tensa. Aperta daqui, aperta de lá...musiquinha zen ao fundo....e mais massagem. Passada 1 hora chegou o momento tão esperado do relaxamento...o Reiki. Tudo terminou, me despedi, fui para casa, dormir e no dia seguinte.....Por favor, alguém tem um Dorflex? Que dor, mas que alívio.

A Jaque me avisou que eu poderia sentir dores pois eu estava muiito tensa e com muiita energia acumulada, levei em consideração os avisos iniciais e na semana seguinte estava eu, novamente, para mais uma sessão de massagem...a essa altura eu já estava preparada para "sofrer", mas não é que eu consegui relaxar. Simmmmmmm, as dores s´foram na primeira sessão pois eu estava extremamente travada e com um acúmulo absurdo de energia em alguns pontos, mas na segunda sessão já comecei a sentir os benefícios. A postura ficou melhor, eu fiquei mais calma e equilibrada...enfim...tudo começou a funcionar.

E hoje, se passo uma semana sem a massagem parece que falta algo na minha semana; é o "meu momento", o momento em que eu consigo me ligar ao meu "ser interior", consigo me desligar do mundo, dos problemas, do stress e ainda tenho vários benefícios fixos.

Conclusão...a massagem faz bem para o corpo e para a alma. Vale muiiito a pena!!!! "

(Vivian Valverde )



Nenhum comentário:

Postar um comentário